Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Porque a Coca-Cola te faz alegre?

Já imaginou o que acontece com seu organismo depois de tomar uma Coca-Cola geladinha? Veja aqui, passo-a-passo, o que ocorre após ingerir Coca-Cola:
Você já imaginou porque a Coca-Cola te deixa alegre? É porque ela te deixa meio ”alto”, se é que voçês me entendem. Eles tiraram a cocaína da fórmula há quase 100 anos, sabe por-que? Porque era totalmente redundante.

10 minutosUma quantidade parecida com 10 (isso mesmo 10) colheres-de-chá de açúcar golpeiam seu organismo. Com essa quantidade de açúcar você só não vomita imediatamente porque o ácido fosfórico quebra o enorme sabor de açúcar, permitindo que a Coca não fique tão doce.
20 minutosO açúcar do seu sangue aumenta causando uma explosão de insulina. Seu fígado responde transformando todo o açúcar em gordura (que nesse momento é abundante).
40 minutosSeu corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro.
Fisicamente, é isso que acontece se você tomar uma dose de HEROÍNA.
60 minutosO ácido fosfórico prende o cálcio, o magnésio e o zinco no seu intestino grosso, provocando um aumento no metabolismo. Essa junção é composta por altas doses de açúcar e adoçantes artificiais. Isso também faz você eliminar cálcio pela urina.
65 minutos -A propriedade diurética da cafeína começa a agir, e faz você ter vontade de ir ao banheiro. Agora é certo que você ira defecar a junção de cálcio, magnésio e zinco; que deveriam ir para seus ossos, assim como o sódio e a água.
70 minutos -O entusiasmo que você sentia, passa. Você começa a sentir falta de açúcar, que faz você ficar meio irritado e/ou com preguiça. Essa hora você já urinou toda a água da Coca, mas não sem antes levar junto alguns nutrientes que seu corpo iria usar para hidratar o organismo e fortalecer ossos e dentes.
Isso tudo será seguido por uma preguiça e sono.
E atenção a Coca-Cola ainda tem muitos maleficios, cuidado com o que você bebe.


Fonte:Falsidade Ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário